Política de Entrega
Todas as compras feitas na Loja Selamix possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio.
Informações importantes
I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, os produtos retornarão, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos realizar o reenvio.
II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu pedido.
III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.
IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Loja Selamix na nossa central de atendimentos pelo telefone/ WhatsApp (47) 3374-1447 ou e-mail atendimento@lojaselamix.com.br
V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu pedido. Serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.
VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Loja Selamix, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.